facebook
vimeo
instagram
newsletter
22 0

Posted by  in Programação

Pela sua 5.ª edição, o Cenas de Novembro volta a apresentar no Cineteatro Municipal de Serpa espetáculos de teatro para todos e para vários gostos.

Abrimos com a estreia da 46.ª produção da Baal17, “Ego”, um solo que confronta um homem com o algoritmo por ele criado (1 e 2 nov.). O espetáculo volta a cena nos dias 4, 5, 6 e 7 para os alunos do ensino secundário de Serpa.
Ainda para o público em geral apresenta-se o Art’Imagem, com o espetáculo “Armazenados” (8 nov.), onde num armazém vazio de mercadoria, o stock são os próprios empregados; e “Ishá” de Beatriz Baptista, Joana Brito Silva, Mariana Fonseca e Susana Paixão (15 nov.), uma história que liga três mulheres, três “Eu(s)”, em diferentes estágios da vida.
Em cena desde 1982 e com cerca de 1000 apresentações no País e no estrangeiro, “Os Bonecos de Santo Aleixo”, do Cendrev, chegam a Serpa (3 nov.) num espetáculo para toda a família.
Para a pequena infância “Cavalo~Marinho” (10 nov.), de Alice Duarte e AnaRaquel, junta dança e música sob a direção artística de Madalena Victorino , e a Red Cloud Teatro de Marionetas , apresenta “Teatro Dom Roberto” , uma das formas de teatro popular de fantoches português.

Junte-se a nós, esperamos por si no seu Teatro,
Até já!

Programação detalhada

+ INFO_
baal.17@mail.telepac.pt
284 549 488 * 961 363 107

Leave a comment

* required