facebook
vimeo
instagram
newsletter

NOITES NA NORA 2016


16.º Noites na Nora – 10 a 23 Julho 2015 – Serpa
incluiu o III Encontro Internacional de Danza Duende




Música

Retimbrar
Lena d’Água e Ricardo Dias
Azinhaga
Los Negros
OPAZ

Teatro

Cendrev – “Ñaque ou sobre piolhos e atores”, de José Sanchis Sinisterra
Chão de Oliva – “E a cabeça tem de ficar”, a partir de Karl Valentin
(En)Cena – “Andando, Andando”, de Teresa Rita Lopes
Oficina de Teatro de Serpa- “Sempre que o amor me quiser”

Residências de criação artística I Teatro

Gupo de alunos e ex-alunos da Universidade de Évora – “A marioneta”, de Rolando Galhardas

É pr’a dançar

Pedro Frazão e Rui Eugénio – “Made in Portugal”
PAK – “Electronic is good”
The Incredible Padrada Boyz Gang – “Daqui ninguém sai solteiro”
Dj2old4school – “Music played with the heart”

Programação III Festival Internacional Danza Duende

Incluído na 17.ª Noites na Nora

Pelo 3.º ano, a Baal17 e o Noites Na Nora voltaram acolher e a coproduzir o Encontro Internacional de Danza Duende. Durante uma semana, artistas de toda a Europa juntaram-se em Serpa sob o mesmo lema: Dançar a vida!
Fundada pela bailarina Yumma Mudra (Myriam Szabo), a Escola Internacional de Danza Duende é muito mais que uma escola, no sentido restrito da palavra, e mais do que dança. Sem paredes, sem território ou geografia, Danza Duende é uma escola Universal dedicada às artes em geral encaradas enquanto modo de vida segundo os critérios conjugados da Liberdade, Rigor e Virtude. Tudo o que se manifesta através das nossas percepções sensoriais, dança. É neste sentido, que se juntam bailarinos de Tango, Danças Ciganas ou Flamenco, com as Artes Marciais, Yoga, Pilates e tantos outros. No III Encontro Internacional de Danza Duende, congregou-se a formação (mais de 30 workshops nas mais diversas áreas), dedicada a todos, com ou sem experiência , com a partilha com a comunidade, e a apresentação de espetáculos, sob o tema “Tempos de Mu-dança”, porque a Arte pode mudar a vida!.

Programa 2016
Vídeo resumo 2016

Programa III Encontro Danza Duende


Ficha técnica Noites Na Nora 2016

Direção geral_ Rui Ramos e Filipe Seixas I Programação_ Marco Ferreira | Direção de produção_ Sandra Serra | Direção técnica_ Nuno Borda d’Água | Produção executiva_ Hugo Fernandes | Assistência de produção_ Ana Bárbara Soares, Catarina Inácio, Helena Ávila e Marisela Terra | Equipa técnica_ António Costa, Filipe Seixas, Filipe Gonçalves, Francisco Pepe Jorge e José Pedro Grazina | Cenografia/décor e logótipo_ Ana Rodrigues/Workhouse | Fotografia e vídeo_ LocasLocas Producciones | Design gráfico_ Verónica Revez/Bloco D – Comunicação e Imagem | Ilustração merchandising_ Luís Afonso | Comunicação_ Hugo Fernandes e Sandra Serra | Gestão_ Rui Ramos

Cartaz_A3_Nora_2016_2versao_ARTE_FINAL

Voltar