facebook
vimeo
instagram
newsletter
24 0

Posted by  in Noites na Nora

A Baal17 – Companhia de Teatro agradece a todos (as) aqueles (as) que nos enviaram os seus projetos de Teatro/Performance para desenvolvimento em residência de criação artística NNN 2019 e informa que o projeto selecionado foi “A morte chama-se Laura”.

Na sua 20.ª edição, o NNN acolhe um grupo de jovens que poucos anos de vida tem a mais que o próprio NNN. Uma equipa de cinco criadores, todos com menos de 25 anos, com um passado artístico comum e opções de vida que os afastaram uns dos outros.
Considerou a Baal17 que o projeto “A morte chama-se Laura”, de Cláudia Guia, João Moura, Pedro Nunes, Sara Cruz e Teresa Moura é aquele que mais vai de encontro aos objetivos das residências artísticas NNN – Fomentar a criação e o desenvolvimento de projetos artísticos, em particular o trabalho de novos criadores, que se permitam criar em e com Serpa, na medida em que o espaço físico e social, não sendo determinante, é influência desejável.

Desde a sua primeira edição, o NNN acolheu e foi plataforma de lançamento de 29 projetos de criação nas áreas do teatro, teatro/dança, teatro/comunidade e performance.

Mais novidades NNN em breve. Siga-nos também em noitesnanora

Leave a comment

* required