facebook
vimeo
instagram
newsletter
05 0

Posted by  in Espetáculos

A BAAL 17 e a Companhia de Teatro João Garcia Miguel (JGM), juntaram se para criar a peça “Sete Canções Órficas” que estreia no Cineteatro Municipal de Serpa no próximo dia 6 de maio, seguindo depois para Lisboa, para o Teatro Ibérico.

Foto_@Fabrice Ziegler

O texto de Francisco Luís Parreira “Sete Canções Órficas”, geradas em torno do mito de Orfeu, serve como ponto de partida para uma obra que “interroga de forma prosaica o nosso tempo É uma peça sobre o encontro e o tempo de vida que temos e o que fazemos com ele. Um poeta hoje como ontem quer fazer dançar as pedras, as árvores, os corpos E interroga se sobre as suas palavras e os seus gestos”.

Cineteatro Municipal de Serpa
Dias 6, 7 (21h30) e 8 (18h00) maio

Teatro Ibérico, Lisboa
Dias 11,12,13 (21h00) e 15 (17h00)maio
18,19,20,21 (21h00) e 22 (17h00) maio

Direção e Espaço Cénico: João Garcia Miguel I Interpretação: André Marques, Frederico Barata, Filipe Seixas, Sara Ribeiro, Rolando Galhardas I Figurinos: Rute Osório de Castro I Assistência de Encenação: Gustavo Antunes I Direção Técnica: Roger Madureira I Apoio Técnico: Nuno Borda d’Água I Comunicação: Mockingbird I Produção Executiva CJGM: Daniela Ambrósio I Produção Executiva BAAL 17: Sandra Serra, André Batista I Fotografia e Construção de Cenografia: Fabrice Ziegler I Designer Gráfico: Rapaz Carvão I Costureira: Teresa Matos

Classificação: M/12 anos I Duração_ 60 mn

Dossiê de imprensa

Leave a comment

* required