facebook
vimeo
instagram
newsletter
"Ishá - a mulher que..." - de Beatriz Baptista, Joana Brito e Silva, Mariana Sampaio e Susana Paixão (na foto) foi o projeto vencedor em 2017
12 0

Posted by  in Noites na Nora

A Baal17 – Companhia de Teatro recebe, até dia 12 de maio, propostas para realização de uma residência de criação artística com apresentação final na área do Teatro/Performance, a integrar a 19. ª Edição do Noites Na Nora (NNN), que decorre entre 6 e 21 de julho, em Serpa.

O acolhimento de residências de criação artística assume no percurso da Baal17 e do NNN um papel preponderante e percursor. Desde 2000, o NNN acolheu e foi plataforma de lançamento de 28 projetos de criação nas áreas do teatro, teatro/dança, teatro/comunidade e performance, que se permitiram criar em e com Serpa, na medida em que o espaço físico e social, não sendo determinante, é influência desejável nas residências de criação artística NNN.

Fomentar a criação e o desenvolvimento de projetos artísticos, em particular o trabalho de novos criadores, são os principais objetivos das residências de criação artística que se pretendem, igualmente, momento de vivência/partilha entre os criadores, e a estrutura e a cidade que os acolhe.

Consulte as condições de candidatura aqui:

Regulamento

Leave a comment

* required