facebook
vimeo
instagram
newsletter
29 0

Posted by  in Espetáculos

24 Outubro. Cineteatro Municipal de Serpa. 21H30
Apresentação única, inserida no Ciclo Novos Palcos (co-organização BAAL 17 e CMS)

“Dança, representação, canto, texto, tudo isto casado no mais perfeito desvario cadenciado e certo, desconjuntado e louco, perfeito e monstruoso. Uma cenografia à altura, com grande variedade de figurinos. E uma representação brilhante dos actores”
In “O Primeiro de Janeiro”
Caravan Cabaret”, uma co-produção Baal 17 e AL-MaSRAH Teatro, estreou em Serpa em Junho de 2008 e, desde então, a caravana continua na estrada. Uma caixa de surpresas de dança, representação, canto, texto. O espectáculo, com encenação e dramaturgia de Marta Pazos, abriu um novo caminho no percurso da Companhia levando-a a novos palcos e públicos. De conceituados Festivais a importantes salas de teatro do País, dos cineteatros do Alentejo a palcos menos improváveis como o Cabaret Maxime, em Lisboa, mais de 11 000 mil pessoas já assistiram a esta produção teatral que, na senda do espectáculo “Com muito amor e carinho”, aponta o dedo, seduz, faz soltar uma boa gargalhada.Depois de Olhão, a 17 de Outubro, Caravan Cabaret, como um bom filho, regressa a casa, em paragem única, seguindo depois estrada fora. Por isso, “senhores e senhoras, meninos e meninas, chefes de família, funcionários, intelectuais, desempregados, vereadores da cultura, moradores de um mundo no qual sonhar é uma urgência”, é melhor não perderem este espectáculo.
CARAVAN CABARET _ Criação Colectiva; Encenação e Dramaturgia_ Marta Pazos; Cenografia e Figurinos _ Sara Machado da Graça; Interpretação_ Aline Catarino, Marco Ferreira, Patrícia Vito, Pedro Ramos, Rui Ramos, Sandra Serra, Susana Nunes, Susana Romão e Vânia Silva; Desenho de Luz_ Marco Ferreira e Paulo Troncão; Operação Técnica _ Paulo Troncão e Filipe Seixas; Produção_ Sandra Serra; Assistência de Produção _ Ana Antão, Susana Nunes e Paulo Troncão; Construção de Cenário_ Carlos Argentino e Joaquim Rogado com Oficinas da Câmara Municipal de Serpa e João Sofio; Costureiras_ Ana Antão, Aldina Sousa, Maria Germana Silvestre e Fernanda Maria Teles; Design Gráfico_ Verónica Guerreiro BlocoD; Fotografia_ Marta Pazos e José Ferrolho; Vídeo_ Cocas ProduçõesDuração: 100 minutosPúblico: Maiores de 12 anos
Beja, Castro Verde, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Loulé, Maia, Odemira, Olhão, Pias, Portalegre, Quarteira, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Seixal, Tavira.
11 mil pessoas já viram! E você?

Leave a comment

* required