facebook
vimeo
instagram
newsletter
Campanha de crowdfundig a decorrer. Contamos contigo!
02 0

Posted by  in Noites na Nora

Pelo 3.º ano, a Baal17 e o Noites na Nora voltam a acolher e a coproduzir o Encontro Internacional de Danza Duende. Durante uma semana, artistas de toda a Europa juntam-se em Serpa sob o mesmo lema: Dançar a vida!

Fundada pela bailarina Yumma Mudra (Myriam Szabo), a Escola Internacional de Danza Duende é muito mais que uma escola, no sentido restrito da palavra, e mais do que dança. Sem paredes, sem território ou geografia, Danza Duende é uma escola Universal dedicada às artes em geral encaradas enquanto modo de vida segundo os critérios conjugados da Liberdade, Rigor e Virtude. Tudo o que se manifesta através das nossas percepções sensoriais, dança. É neste sentido, que se juntam bailarinos de Tango, Danças Ciganas ou Flamenco, com as Artes Marciais, Yoga, Pilates e tantos outros.

No III Encontro Internacional de Danza Duende, congrega-se a formação (são mais de 30 workshops nas mais diversas áreas), dedicada a todos, com ou sem experiência , com a partilha com a comunidade, e a apresentação de espetáculos, de artistas tão fabulosos com Bélen Maya, Michel Raji ou Yumma Mudra, sob o tema “Tempos de Mu-dança”, porque a Arte pode mudar a vida!

Para que tudo isto aconteça, precisamos da tua ajuda! O Encontro não é financiado e vive (rá) das inscrições nos workshops e da vontade dos artistas . Decorre neste momento uma campanha internacional de crowdfundig em: https://www.indiegogo.com/projects/iii-international-danza-duende-gathering#/

Toda a ajuda conta e é bem vinda. Vem connosco fazer esta Mu-Dança!

Mais informação e inscrições em: http://danzaduendeinserpa.weebly.com/

05

Belén Maya, consagrada bailarina de flamenco, é convidada de honra do III Encontro Internacional de Danza Duende. No mundo do flamenco, mais precisamente no meio cigano, diz-se popularmente dum artista que invoca uma magia irresistível…“ el tio tiene Duende!” (este tipo tem o Duende!).

Leave a comment

* required