facebook
vimeo
instagram
newsletter
Depois da Nora quem toma conta da casa é a Sogra!
26 0

Posted by  in Notícias

É com um enorme regozijo que a BAAL17 anuncia que de 27 de Julho a 11 de Agosto a SOGRA vai tomar conta da casa da NORA!
Tal feito acontecerá de continuo à volta das tão afamadas NOITES da Rua de Nossa Senhora em Serpa..
Apresentaremos assim a alternativa para a continuação do verão, do bom e saudável ambiente familiar.
É o Noites da SOGRA!

A programação está em constante ebulição com palco aberto a receber propostas de música, teatro, dança, cinema, dj e vj, artes plásticas, poesia, etc.. As propostas devem ser enviadas para baal.17@mail.telepac.pt, e todas as dúvidas podem ser colocadas pelo mesmo email ou pelos telefones 284 549 488 e 961 363 107.

Está portanto aberta a partir deste momento a caça…. ao palco da Sogra! Vai-te a ela!


PROGRAMAÇÃO CONFIRMADA: 


Sexta feira (27/07) – 22h30

DJ Stagger Lee & VJ Lizewski 

Carlos Valente e Carolina Valente são os primeiros convidados das Noites da Sogra. Vão apresentar uma seleção musical que recupera do baú os grandes mestres e clássicos do vinil e do cinema, para por as ancas a mexer e os olhos a brilhar. Uma noite de estreia mundial a não perder!


Sábado (28/07) – 22h30

MD Mira 

Francisco Mira não gosta de ser apelidado de DJ, o estilo com que põe toda a gente bem disposta deve-se ao seu gosto de meter discos. Vai daí MD (Mete Discos) encaixar na perfeição. Mete disco aqui, mete disco acolá, numa variedade agradável e variada de sons…desde o pop ao rock e… se houver festa lá estaremos para dançar!


Domingo (29/07) – 22h30

(En)Cena – Clube de Teatro da Escola Secundária de Serpa

“Mar” de Miguel Torga

Num ano dedicado ao fado, o “(En)cena” traz ao espaço Nora, “Mar” de Miguel Torga. Mar é sinónimo de tradição, dor, sofrimento, luto e a saudade do pescador português. Na Taberna “Flor dos Pescadores”, pescadores, mulheres e arrais vivem do mar com angústia. Um rapaz abre e fecha a peça: “Malvado, que hás-de dar cabo de mim! Se não dão conta, morrias-me ali afogadinho, …!” O mar é o seu fado e, tal como no passado, hoje, no século XXI, o pescador continua a lutar sozinho no mar! Em terra, a saudade.

É o fado português!

Com Joana Santos – Mariana (taberneira); Gonçalo Santos – Rapaz, o Silvino; Catarina Ferreira – Rita; Rita Piroleira – Capitolina; Andreia Santos – Cacilda; Liliana Garcia – Ti Joaquina; Cármen Orelhas – Mãe de Silvino; Jorge Ascensão – 1º Pescador; José Miguel – 2º Pescador; Diogo Panazeite – 3º Pescador; Bernardo Brasão – Manuel Valadão; José Galamba – Domingos; Pedro Rações – Arrais, Ti Jacinto e o Mudo

Encenação – Maria João Brasão


Quinta feira (02/08) – 22h30
Grupo HipHop Korpussão (Serpa)


Sexta feira (03/08) – JORGE SERAFIM

Stand-up Comedian, Contador de Estórias, Narrador

A NORA é como uma casa para ele, resta saber se gosta da SOGRA.

Como contador de histórias, tem percorrido o país de norte a sul, incluindo os Açores, efectuando inúmeras sessões de contos para públicos de todas as idades. Tem participado em encontros de narração oral, nomeadamente em Espanha, Argentina e Canadá. É presença regular na SIC e na RTP1 em programas de humor e é também autor de vários livros: “A.Ventura”, “A Sul de Ti” e “Estórias do Serafim”.


Sábado (04/08) – Palco Aberto

Monsieur Papillon & MD Mira


Domingo (05/08) – Palco Aberto

Quinta feira (09/08) – Palco Aberto

Sexta feira (10/08) – Palco Aberto

Sábado (11/08) – Palco Aberto

DJ KK


Leave a comment

* required