facebook
vimeo
instagram
newsletter

ESCORIA

“Escória”

Criação Coletiva
Espetáculo infanto-juvenil para M/6 anos

Dois seres, de humanidade duvidosa, transportam consigo tudo o que precisam para sobreviver, numa relação equilibrada mas desigual. Um manda, o outro obedece. De metáfora em metáfora, Escória fala de respeito, de empatia e de esperança numa Humanidade que também tem um lado doce, construtivo e colorido..

Mais infoGaleria Vídeo

SMILE

“Um dia serei grande”

Criação colectiva
Teatro de marionetas para a infância – Sala de aula (preferencial) ou auditório

Espetáculo de maionetas e objetos, pretende transportar as crianças para uma viagem, do nascimento até à escolha de uma profissão, do protagonista da história, o João. O João irá confrontar‐se com dúvidas e escolhas, para cuja resolução será importante a sua formação, mas também o conhecimento do mundo.

Mais infoGaleria

SMILE

“Fake”

Criação Coletiva
Espetáculo de teatro de rua

Fartas das conversas sobre a falta de dinheiro, a falta de trabalho, a falta de futuro e a falta de jeito da Isabel para o karaoke, quatro amigas põem-se a imaginar: “Como seria se a nossa aldeia tivesse muitos turistas? Ficávamos ricas e a tua mãe era despejada para construir um Alojamento Local…”

Mais infoGaleria

ESCORIA

“EGO”

de Filipe Seixas e Chiqui Pereira
Espetáculo para M/12 anos – Auditório

“EGO” é um solo que confronta as criações humanas e artísticas e as cientificas em relação com as identificações, apegos e dependências a que os indivíduos (e as sociedades que constroem) aderem, para nos perpetuarmos sem mudança alguma

Mais infoVídeo