facebook
vimeo
instagram
newsletter

SMILE

“Tráfico”

de Carlos Santiago
Espetáculo para M/16 anos – Auditório

Uma mulher obscura, Medeia, dirige um Hotel singular. No Hotel Balneário Olimpo oferecem-se curas de stress a traficantes necessitados de descanso e repouso.
Com o pano de fundo da crise e da deriva do capitalismo, “Tráfico” serve-se do humor negro para uma leitura satírica da atualidade, tomando por referência irónica a “Medeia”, de Eurípedes. Uma comédia trágica, crua e obscena, onde o sangue flui sem contenção.

Mais infoGaleria Teaser

SMILE

“Uma menina bem guardada”

Comédia de Eugène Labiche
Espetáculo para o público em geral – Rua ou Auditório

Comédia-vaudeville do século XIX onde o autor satirizou os costumes da época, em especial os da burguesia. O género caracteriza-se como sendo uma comédia ligeira, satírica de costumes, baseada na intriga e no equívoco, onde se acentua o movimento das personagens colocadas em situações caricatas.

Mais infoGaleria Vídeo

SMILE

“Um dia serei grande”

Criação colectiva
Teatro de marionetas para a infância – Sala de aula (preferencial) ou auditório

Espetáculo de marionetas e objetos, pretende transportar as crianças para uma viagem, do nascimento até à escolha de uma profissão, do protagonista da história, o João. Na sua viagem/crescimento, o João irá confrontar‐se com dúvidas e escolhas, para cuja resolução será importante a sua formação, mas também o conhecimento do mundo.

Mais infoGaleria