facebook
vimeo
instagram
newsletter
Fotos de ensaio
30 0

Posted by  in Espetáculos

“Isto não são sapatos” 
Estreia 3 junho I 21h30 I Cineteatro de Serpa


Uma comédia feita à medida de treze pessoas que, para além de outras coisas, também são atores e atrizes. E têm a sorte de ser bem dispostas e de gostar de pôr os outros bem dispostos. A fazer teatro, pois claro.


Na sapataria Fialho há sapatos, pois claro. E toda a gente sabe que também há os discos do Bento, um copinho pró Norberto, os chazinhos da Perpétua e as popias da Alice… Mas também há coisas que ninguém quer que se saiba. O decote da Carminho e a objetiva do Humberto têm mais que se lhe diga, e quando a D. Maria vem à terra tudo se complica porque a Candidinha não pode com abutres. Mistura-se o Lopes com a Ivete, a Joana com a Sargento, o Fausto com o busto, e talvez a verdade venha ao de cima.

Oficina de Teatro de Serpa

Projeto impulsionado e dinamizado pela Baal17 desde 2015, no sentido da aproximação da população ao teatro através da criação de grupos informais que se juntam no palco em torno da construção de um espetáculo.

Depois de “Lisístrata”, de Aristófanes, e “Sempre que o amor me quiser”, de autores vários, “Isto não são sapatos”, de Filipe Seixas, é a primeira primeira produção de um texto inédito pela Oficina de Teatro de Serpa.

A equipa

Texto_ Filipe Seixas I Encenação_Filipe Seixas I Assistência_ Marisela Terra I Interpretação_ Ana Paula Cardoso, Bárbara Faustino, Fátima Mestre, Francisco Mira, Carlos Cascalheira, José Manuel Laranjeira, Leonor Basílio, Manuel Cavaco, Palmira Rodrigues, Paula Soares, Sandra Serra, Rui Ramos e Teresa Pizarro I Operação técnica_ Filipe Gonçalves I Design gráfico_ Ana Rodrigues/Plano Analógico I Fotografia_ Hugo Fernandes e Jorge Velez I Espaço cénico_ Coletivo I Produção_ Baal17

Leave a comment

* required