facebook
vimeo
instagram
newsletter
25 0

Posted by  in Programação

4.º CENAS DE NOVEMBRO

02 A 18 DE NOV. 2018
Cineteatro Municipal de Serpa
Produção: Baal17


– TEATRO PARA O PÚBLICO EM GERAL E FAMILIAR –

Pela sua 4.ª edição, o Cenas de novembro volta a apresentar no Cineteatro Municipal de Serpa espetáculos de teatro para todos e para vários gostos com seis apresentações que incluem uma ante-estreia nacional e a apresentação do filme do espetáculo “Camino Real”.
Nos espetáculos para o público em geral, duas estreias em Serpa – o GATO SA, de Vila Nova de S. André, que este ano comemora 30 anos de atividade, e o Teatro Duas Senas, do Cacém, um projeto de teatro comunitário tutoreado pelo Teatromosca em parceria com o CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão Deficiente.
“Auto da Índia” (2 nov.) e “Realidade Virtual” (16 nov.) são, respetivamente, as propostas. “Apareceu a Margarida” (9 nov.), da Baal17, volta a Serpa depois de ter percorrido o país.
Depois da apresentação em palco de “Camino Real” – III A Celebração, mostramos o resultado através da câmara de Mairea Buenaventura e Sebastián Reyne/Locas Locas Producciones e convidamos os intervenientes a falarem sobre esta experiência de teatro com a comunidade (dia 11 nov.).
Dedicado à primeira infância o Cenas de Novembro acolhe “Ratsódia”, do Teatro Extremo (dia 4 nov.), um espetáculo de teatro-musical com música ao vivo dedicado a pais e crianças. Em ambiente familiar também se apresenta “Do Principio ao Fim”, do Teatro das Beiras (dia 18 nov.), no tom de comédia a que já habitou o seu público.

Programação detalhada aqui

Junte-se a nós, esperamos por si. “Em Serpa há teatro”

Leave a comment

* required