facebook
vimeo
instagram
newsletter
23 0

Posted by  in Teatro Educação e Comunidade

As Oficinas de Teatro de Brinches e Vila Verde de Ficalho fazem parte do programa Teatro, Educação e Comunidade da Baal17 – Companhia de Teatro e têm o apoio das juntas de freguesia das localidades aderentes.
Pelo terceiro ano consecutivo, o resultado do trabalho dos grupos apresenta-se a familiares, vizinhos e amigos. Esta dinâmica, à semelhança daquilo que acontecia quando proliferavam os grupos de teatro amador, transporta um inquestionável enriquecimento à vida de uma comunidade.

Abram-se as portas, escancarem-se as janelas: Há teatro na aldeia!

OFICINA DE TEATRO DE VILA VERDE DE FICALHO

“A Empresa”

27 maio * 18h * Salão Polivalente de Vila Verde de Ficalho

Empresa com vasta experiência em exportação para o além. Oferecemos um serviço exclusivo com muita animação. Entramos com o acompanhamento e oferecemos: carpideiras, café, biscoitos, água e muito mais. Sorria! Sorria! Sorria! Porque nós… choramos por vocês!

Com_ Ana Sofia Quaresma, Beatriz Gamito, Beatriz Moralinho, Carlos Graça, Carolina Condeça, Constança Morgado, Filipa Dimas, Francisco Ferro, Francisco Valente, Laura Caeiro, Laura Fernandes, Margarida Carrasco, Mariana Carrasco, Marisa Dimas, Martim Soares, Patrícia Liforo e Sofia Soares.

OFICINA DE TEATRO DE BRINCHES

“A viagem da Luísa”

30 maio * 21h * Centro Cultural de Brinches

“Senhoras e Senhores! Meninos e meninas! Respeitável público! Temos a honra de apresentar “A Viagem da Luísa”, uma viagem onde o sonho e a realidade se misturam com bailarinas rodopiantes, domadores de leões e com uma avó que gosta de fazer palhaçadas. Estamos à vossa espera. Apareçam!”

Com_ Ana Rita Ramos, Beatriz Travessa, Carolina Fava, Diana Fava, Erica Dias, Hugo Godinho, Joana Cavaqueiro, Madalena Horta, Maria Luísa Rosa e Rita Carapinha.

Leave a comment

* required